PENSAMENTOS ADOLECENTES II (RC)














Um dia, vou te ter em meus bracos. Vou acordar, olhar pra tua cara amarrotada
e dai vou te beijar
e te amar, novamente...

Aqui, no meio do mundo,
no meio do tudo,
essa multidão de desconhecidos
procuram um pouco doque viemos achar.
E no meio deste som louco para alguns,
e para outros incrível,
eu me encontro.
Sozinha-acompanhada.
No meio dessa multidão de desconhecidos.
De verdade, o que eles procuram?
Posso estar do lado de quem me quer
mas não me tem.
Ou de quem me tem
mas não me quer.
E você? O que veio procurar? O que veio achar?
Foi bom o jantar?


(Ilustracoes e letrinhas minhas, nos idos de 1986)
(RC)

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon