SATISFACAO EXISTE!

Imagem: Google

"Mas depende da gratidão", diz dona Francisquinha, minha sabia faxineira, ao me mostrar um caderno meio secreto, cheio de frases bonitas que ela copia das revistas: "A gratidão abre caminho para a abundância. Pode tornar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. A gratidão da' sentido ao passado, paz para o hoje e cria a visão para o amanha".

"Mas e' fácil viver satisfeito?" Perguntei a comadre. "O amor e' irmão da gratidão", ela me falou. "Quem ama vive agradecido e, assim, fortalece a satisfação. E' vice e versa!" Resolvi abusar e pedi sugestões para atrair mais felicidade para a casa. Francisca consentiu e tirou do caderno secreto uma receita especial...

(Trecho retirado da Revista "Bons Fluidos, de Fevereiro de 2009, escrito por CARLOS SOLANO)

Um comentário

  1. Olá Renata!
    Parabéns pelo blog. Como vão as coisas deste outro lado do planeta. Efetivamente a Tailândia deve ser uma experiência única.
    Aproveito para indicar para você o meu blog também: http://hiltonmeirelles.blogspot.com
    Está de cara nova e adicionei dois posts.
    Esta é uma excelente forma de nos comunicarmos e diminuirmos á distância na amizade. Deixe lá seu comentário também. Vou seguir o seu blog.Também vou adicionar um link para ele junto ao meu. Se quiser faça o mesmo com o meu.
    Espero que tudo esteja bem com a família, com o Ricardo e filhotas.
    Abraços para Mima também.
    Grande abraço no coração.
    Do amigo
    Hilton Meirelles Bernardes
    http://hiltonmeirelles.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon