Pesquisa empírica: SPAS na TAILÂNDIA! (RC)

Hoje iniciei uma "árdua pesquisa empirica" para o BLOG: visitar SPAS na Tailândia, para contar acerca dessa deliciosa experiência de rendição - por algumas horas (as vezes minutos) – à vaidade, à luxuria, à métodos alternativos de busca da saúde, à possibilidade de dar a si mesmo algum momento de relaxamento (as vezes com alguma dor, é verdade), etc, etc.

Hoje, a mulher do “NAIL SPA”, na minha primeira investida, disse-me que eu ficaria ali “cerca de uma hora”. Pois bem, fiquei TRES HORAS! Não é mole, não! Como diz minha mãe “cheio de café pra catar” em casa e eu ali... de bobeira... deliciosa bobeira... além do mais, sai com mãos de "mulher" e não com mãos de "menina-neurótica-que-roe-as-unhas"

E, claro, quando coloquei os pés (de unhas vermelhas, diga-se) em casa, as meninas já tinham chegado da escola - coisa que evito fazer, pois não gosto de "abusar da sorte" e deixar os tres com a minha cão-de-guarda K. Moi é sempre um risco, pois ela permite (quase) tudo! 
E dai, após verificar que tudo estava "sob controle", me sentei em frente ao PC e.... instantaneamente ouvi um "Mamãeeeeee!" Por que é que "eles" esperam a gente sentar para gritar "mamãe"???
Bem, voltando ao ponto, fui então premiada com o informe de minha filha: “Mãe, eu quero água!”, pela minha cara de “P. acabei de me sentar!” ela imendou: “Não é fácil, né mamãe! Você tem que me dar água, fazer o seu trabalho no Computador, fazer as compras, cuidar da gente, da casa e do papai! E ainda tem que cuidar de você, né?”.

E assim, nem preciso dizer mais nada!
(RC)
PS.: Ai! Preciso sim, estou preparando um video com minhas visitas aos SPAS! Aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon