O Festival Internacional do Balão de Pattaya


O Festival Internacional do Balão de Pattaya é um espetáculo mágico com mais de 40 balões de todas as formas e tamanhos que atraem mais de 200.000 pessoas todos os anos.

Este ano, acontecerá Pattaya de Thammasat, entre 10 e 13 dezembro 2009.
O Festival é apenas um entre muitos dos eventos que acontecem em torno do tema “balão na Ásia”, em especial um show colorido de balões de ar quente do mundo inteiro, includindo os EUA, o Reino Unido, a Austrália, a Alemanha, a França, os Países Baixos, a Bélgica, o Japão, os EUA, o India e a Malasia.
Organizado por Flying Media Co., Ltd com apoio de Sports Flying Association (Thailand), o Festival tem larga cobertura larga em todos os meios da midia - imprensa, rádio, tevê e Internet. Agora em seu terceiro ano, consolida internacionalmente a Tailândia nesse assunto, pois tem condições de tempo maravilhosas para o vôo do balão.
O Festival inclui: Vôos do balão, Exibicionismo , Mostra aérea dos esportes que da associação (Tailândia), Mostra internacional do Kite do Kite do céu de Sanook, Divertimentos, Luz e som modelo da música do balão, Vôo noturno do Kite, Mostra dos Fireworks, competições de estilo e muito mais.
Os vôos do balão ocorrem nas horas adiantadas de cada manhã, antes que o ar se aqueça acima, e cada noite, quando o ar esfria para baixo. O tempo da reunião é tipicamente uma hora antes por do sol - local do lançamento. Como o sol mergulha sobre o horizonte, o balão levantará delicadamente para fora “skyward” na brisa calma que o guia. As vistas panoramicas de montanhas distantes, dos vales verdes, de baías pitorescas, de vistas aéreas dos templos dourados e vilas rurais, são certas de parar a sua respiração. Ver Tailândia por um balão livre-flutuando vagarosamente é uma incrível experiência para uma vida.


0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon