PIADINHA! (já ia esquecendo de publicar...)

´´O comandante de um Airbus aciona o microfone e comunica:

- Senhores passageiros, quem vos fala é o comandante. Estamos voando a uma altitude de 9800 metros, na velocidade de 920 quilometros por hora. Nesse momento estamos sobrevoando a cidade de... o que é isso?!? (Ploct! Plact!) Oh, não! Alguém me ajude aqui... está queimando!

Pouco depois o microfone e acionado de novo:

- Senhores passageiros, desculpem o susto que lhes dei. Enquanto eu falava, fui pegar minha xícara de café e acabei derrubando no meu colo... vocês precisam ver em que situação está a parte da frente das minhas calças...

Nesse momento um sujeito grita lá do fundo do avião:

- É, seu FDP? Então vem aqui ver em que estado está a parte de trás da minha cueca!´´

Fonte: MS, Birigui, SP – publicado na Revista Playboy de nov 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon