FOTO DA SEMANA


O Tema deste mês foi MOTIVAÇÃO. Poderíamos ter discutido mais o assunto, pois muito há o que falar quando a MOTIVAÇÃO para a VIDA, por exemplo, nos cura de uma doença. Mas também há a MOTIVAÇÃO para o mal - e disso, de certa forma falamos, quando tratamos dos Conflitos aqui ocorridos durante este mês na Capital Tailandesa...

Mas A FOTO DA SEMANA hoje traz um PEIXE da fonte que fica no meu jardim. De um dia para o outro ele apareceu SEM RABO (se é que peixe tem rabo!), MAS VIVO! E como está GORDO, parecendo uma bolinha e não tem as barbatanas (será esse o nome?) ele não consegue se mover muito... nem nadar para o fundo... e quando tenta, rola em si mesmo, pois se desequilibra. Enfim, ele está desse jeito, não sei o que aconteceu, mas A MOTIVAÇÃO PARA A VIDA, FEZ DO FATO TRAGICO, ALGO QUE ELE CONSEGUIU SUPERAR (com  a ajuda, inclusive de seus companheiros aquaticos que estão sempre por perto). Vivas sejam dadas a NATUREZA do meu jardim, que mais uma vez, nos ajuda a pensar e repensar a nossa própria vida! (RC)

Nota (RC): essa mão horrorosa, com unhas roidas é minha. Confesso. Juro: vou parar de roe-las! Acabo de lembrar do meu terceiro DESAFIO!

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon