O relatório da Tailândia, por Andy Guest

´´A reputação da Tailândia é de ser um paraíso de férias e exótica, colorida e exuberante - o que é bem merecida. O rápido crescimento da economia tailandesa, clima ensolarado, e os preços da propriedade para negócio são apenas algumas das razões para a entrada de estrangeiros para a área. Enquanto a economia recupera,  oportunidades de negócio abundam para o investidor perspicaz e bem informado.

Título: The Thailand Report - An Expat´s Guide to Living in Thailand
(O Relatório de Tailândia - Um Guia para Viver Expat na Tailândia)
Autor: Andy cliente
Páginas:107

Um Guia para Viver, aposentar-se, trabalhar e/ou fazer negócios na Tailândia.

Este EscapeArtist Relatório Especial é destinado para aqueles leitores que estão pensando seriamente em mudar-se para a Tailândia por um período prolongado, ou talvez para o resto de suas vidas. O conteúdo centra-se menos sobre o tipo de informação normalmente encontrada nos guias turísticos (hotéis, restaurantes, entretenimento etc) e mais sobre as realidades práticas e de se mudar para viver com sucesso na ´´Terra do Sorriso´´, como é conhecida. A Tailândia é um lugar maravilhoso para viver, mas um movimento para que o país não é sem dificuldades que é atendente. O presente relatório tem como objetivo ajudar o leitor a realizar uma transição suave para uma nova vida nesse Reino.

Para dar ao leitor algumas ideias do âmbito do presente relatório, Capitulos como o ´´Visa e Permissão de Trabalho´´ contém: Transit Visa, 30 dias - Turista, dia 60 - Tourist Visa - visto de não imigrante - Business Visa - Visto de Residência - Visa diplomáticas, e outros tipos de visto de não imigrante, Residência Permanente, sob a placa de Investimento (BOI) Programa de promoção, investimento direto, investimento indirecto em Valores Mobiliários, Visa Peritos, Office Programa de Investimentos da Imigração Bureau, Escritório de Imigração regime de quotas Mesa residência, autorizações de trabalho, autorizações de entrada Re, escritórios de imigração, e serviços de tradução. Este é um relatório completo que fornece as informações que você estará procurando e que levaria muitos meses para acumular frustrante. Aqui está ele. Escrito em linguagem fácil de entender.´´

Nota (RC): Para saber mais, o siite está em ingles e você pode clicar AQUI. Não sei se há esse livro no Brasil, mas com certeza vou procurar ele por lá, quando iremos em Julho próximo!

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon