DESENHOS ADOLESCENTES III (RC)

Hoje é quarta-feira... DIA DE NOVA POSTAGEM...

Eu sei, e (acreditem!) estou cheia de coisas para contar...  mas nesse domingão postei tanta coisa... e que não gostaria que ´´passasse desapercebida´´... e teve a POSTAGEM COLETIVA (da Elaine Gaspareto) que está rendendo o maior movimento ´´de-lá-para-cá´´... então... vou deixar vocês com tempo... lendo devagarinho tudinho... e deixo (para ´´não passar em branco´´) mais um DESENHO QUE FIZ NA ADOLESCÊNCIA... encontrado nessa ida ao Brasil em Julho...



Bjs!
(RC)

Um comentário

  1. Olá, querida
    É PRIMAVERA!!!
    Novo tempo!!!
    Tempo de DOCES LEMBRANÇAS, como a que postou. Lindo post!!!
    Tempo de cantar com as flores...
    Aqui em minha cidade inauguraram uma floricultura... que gente mais original!!!
    Sabe, amiga, ouvir música... cantar... me faz pulsar o coração também... Respiro e solto o ar... suspiro... sou feliz!!!
    Entoando sempre uma melodia não há FELICIDADE que se acabe...
    De repente me surpreendo cantalorando... quando estou em TEMPO TRANQUILO...
    Se não, as lágrimas embalam minha piedosa canção...
    E agora, nesse tempo temos a presença majestosa das flores...
    Um grande abraço primaveril.
    Bjs floridos.

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon