E VIVA A PRIMAVERA! (RC)

(Essa foto é da Revista Veja)

´´ORQUÍDEAS NA PRIMAVERA. Organizada pela Orquidário, maior associação do gênero na América Latina, e realizada pelo designer de joias Antonio Bernardo, a mostra homenageia, nesta edição, o botânico brasileiro Frederico Carlos Hoehne. Fazem parte da programação a apresentação de 2 800 exemplares de 600 espécies, além de oficina de cultivo e palestras. Jardim Botânico. Rua Jardim Botânico, 1008, 3874-1808.´´


Em tempo (RC): Furei com vocês, pois esta nota deveria ter saido antes... e não saiu... não sei se a Mostra Especial do Jardim Botânico do Rio de Janeiro (Brasil) continua, mas obviamente as espécimes ainda estão por lá! Vale  a visita! Com certeza!
Quem quiser visitar o meu jardim... às ordens!

Ah! tem um VÍDEO (já publicado antes) do MEU JARDIM NA TAILÂNDIA, no nosso Canal do You Tube. É só clicar AQUI, se você quiser dar uma ´´relaxada´´.


As minhas, no meu Jardm, cá para nós estão lindissimas? Quer uma provinha, ai vai:





(Essas fotos são minhas...)

Beijos a todos!
(RC)

 


0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon