FIO DE ARIADNE, um BLOG cheio de informacao e estimulos e LEITURA & CULTURA (RC)


O BLOG "FIO DE ARIADNE" e' um espaco bastante legal para se visitar e bastante estimulante para quem procura informacao e dicas sobre LEITURA & CULTURA.
Agora eles estao PROMOVENDO UM CONCURSO DE CONTOS, e fiquei bastante instigada a participar, tendo em vista que o que costumo escrever sao CRONICAS e nao "CONTOS" propriamente ditos.
Ficou curiosa? Interessada? De um pulinho la'!
E' so' clicar AQUI.

No mais, MIL BJS AOS QUE AQUI PASSAM, BOM DOMINGAO & EXCELENTE SEMANA NOVA!  
(RC)

EM TEMPO (RC): resolvi "retirar" da lateral deste BLOG os links para o pessoal "votar" em alguns PREMIOS OFERECIDOS A BLOGS. Confesso que quando ganhei o primeiro (indicado inclusive por alguem que nem conhecia) fiquei super LISONJEADA, e foi isso que me motivou a inscrever-me nos outros (ou aceitar e divulgar a inscricao feita). Mas HOJE, pensando um pouco, e analisando alguns criterios, vejo que isso - EMBORA NOTORIAMENTE DELICIOSO - nao torna o que faco melhor... somente mais conhecido, ou melhor divulgado... nao sei... a DUVIDA ME FEZ RETIRAR OS GADS.
Agradeco a todos que usaram seu tempo "votando" no BLOG... mas... me perdoem... mudei de ideia sobre os Premios...

EM TEMPO (RC)2: "FIOS DE ARIADNE" decorre de uma historia Grega... quer saber mais? De um pulinho na Wikipedia, clicando AQUI. Ou mesmo ler um trabalho publicado no site da UNICAMP, AQUI.
NOTA (RC): Thai, 18/11... AI! O CONCURSO FOI POSTERGADO PARA 07 DE NOVEMBRO E SÓ AGORA EU PERCEBI! SORRY, não divulguei mais!

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon