PENSAMENTOS ADOLESCENTES V (RC)


Fala sério, eu mesma ando me surpreendendo com o que eu escrevia aos 18 aninhos!
(RC)

´´Julguei possível tornar-me amiga de alguém que não me conhecia.
Julguei possível tornar-me amiga de alguém a quem não conhecia.´´

´´Eu não sou repórter, não sou tiete. Também não estou a procura de uma escada: o incêndio e’ no porão!´´

´´Durante todo esse tempo eu não perdi nada. Nem tempo.
Você não ganhou nada. Nem tempo.´´

´´Alinhavar.
Por que não coser?´´

´´Se eu não tivesse seu telefone, jamais o discaria, e a responsabilidade seria toda sua.
Perdoa por tudo isto.
Para a despedida e’ preciso também ritos.´´

´´Quem diz a verdade, mas cedo ou mais tarde sera’ descoberto.´´
NOTA (RC): essa frase não é minha, mas me acompanha desde que a li sei lá aonde!

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon