Pensando nos meus Alfarrábios... ou sobre eles... (RC)

“Passarei por este mundo uma vez so’.
Assim todas as boas acoes que possa praticar e todas as gentilezas que possa dispensar a qualquer ser humano nao devem ser adiadas.
Devo aproveitar este momento, pois nunca voltarei a passar por este caminho.” (Sabedoria Oriental)

“Se em consequencia de um dito mal dito, um bendito for maldito, torna-se necessario desfazer o mal dito para que o que foi maldito volte a ser bendito.” (anotado na minha agenda de 1989)

“Veja o melhor lado de tudo: seus anseios realizar-se-ao e seu destino melhorara’ .“ (anotado na minha agenda de 1989)

2 comentários

  1. Olá, tou chegando por aqui também!!! Vc foi para longe ein??? Tailandia!!! Uau, sempre me pareceu um lugar exotico para se viver... tou chegando e ficando!!!

    E espero que realmente meus anseios se realizem e os seus também \o/

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon