PIADINHA DA SEMANA! (faz tempo que não publico uma) - ESPECIAL DE NATAL

´´A família JANTAVA tranquila QUANDO, DE REPENTE, A FILHA DE 11 ANOS COMENTA:
TENHO UMA MÁ notícia... Não SOU MAIS VIRGEM! SOU UMA VACA!
E começa A CHORAR VISIVELMENTE ALTERADA, COM AS mãos NO ROSTO E UM AR DE vergonha.

Silêncio sepulcral na mesa. De repente, começam as acusações mútuas:

Isto é por você ser como é! - disse o marido dirigindo-se à mulher - Por se vestir como uma mulher vulgar e se mostrar para o primeiro imbecil que chega aqui em casa. Claro que isso tinha que ocorrer, com este exemplo que a menina vê todo dia!

E você - pai apontando para a outra filha de 19 anos - que fica se agarrando no sofá com aquele palhaço do teu namorado que tem jeito efeminado. Tudo na frente da menina!
A mãe não aguenta mais e revida, gritando: E quem é o idiota que gasta metade do salário com as vagabundas e se despede delas na porta de casa? Pensa que eu e as meninas somos cegas? E, além disso, que exemplo você pode dar se, desde que assinou esta maldita TV a cabo, passa todos os finais de semana assistindo a filmes de quinta categoria e depois se tranca no banheiro?

Desconsolada e à beira de um colapso, a mãe, com os olhos cheios de lágrimas e a voz tremula, pega ternamente na mão da filhinha e pergunta baixinho:
Como foi que isso aconteceu, minha filha?

E, ENTRE soluços, A MENINA RESPONDE:
A PROFESSORA ME TIROU DO PRESÉPIO! A VIRGEM AGORA é A VANESSA, EU VOU FAZER A VAQUINHA...´´

Nota (RC): recebido por email, e publicado após moderação de linguajar.

2 comentários

  1. Oi,td bem?
    Já tinha lido essa piada, muito boa....rs.
    Espero que 2011 seja um ano de muita paz,saúde e amor para vc e toda sua família.
    Grande bj!

    ResponderExcluir
  2. É! Eu sei que ja circular a bastante tempo na net, masnao resist, pois acho muito engracadinha! Feliz ano novo pra VC e os sues tb! Mil bjs!

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon