AQUI JA' E' 2011!!! (RC)


AQUI NA TAILANDIA JA'  E' 2011!!!
E DAI?
RSRSRSRSRSRS!

Sabe o que e'?
O que e' que acontece dentro do pote de yogurte, nas prateleiras dos Supermercados durante o periodo do dia 31 de dezembro para o dia 1o. de janeiro? O que as bacterias estariam la' fazendo? Esperando extamente a "data de validade" para transformar o yogurte de "comivel" para "jogar fora imediatamente"?

E conosco? Ha' algum tipo de "data de validade" que nao pode inexoravelmente (adoro essa palavra) ser deixada para o dia seguinte? E se deixamos de fazer algo? vamos "morrer"? "nao da' mais tempo"? ou teremos ainda alguns "extras", uma "nova chance"???

Ah! talvez seja isso: a grande esperanca de que um dia passou, o relogio bateu e tudo ficou para tras, como se nada tivesse consequencia, como se nada fosse se refeltir no ao seguinte... ah! talvez seja isso!
Entao ta' decidido decretado nesse exato momento o TEMA DO MES: "REFLEXOES & CONSEQUENCIAS".

Beijos mil e muito Boa Sorte PARA TODOS NOS! QUE POSSAMOS ENFRENTAR E VENCER AS PRATELEIRAS DOS YOGURTES, e AFINS!

FELIZ ANO NOVO!
FELIZ 2011!
Alias, "11" e' um numero mais que especial na minha vida. Depois eu conto!
Ah! aproveito tambem para pedir perdoes mil pelas promessas nao cumpridas aqui no BLOG: nao por minha vontade, acreditem! Todos sabem como sofri com conexoes internauticas esse ano! 
(RC)

Protected by Copyscape Duplicate Content Software ESTE POST contem o marcador "(RC)", e é de autoria e responsabilidade desta "ESPOSA EXPATRIADA", e tem seus direitos legais reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon