EU AMO FEEDBURNER (RC)

Sabem, nao e' de hoje que venho lendo na Blogosfera as dificuldades de se manter "fiel" a quem gostamos e aos que nos leem com frequencia, que sao Seguidores, etc, etc.
Mas eu, ja' ha' muito tempo, inseri aqui no BLOG o Sistema do Feedburner.

NA MINHA OPINIAO ELE E' OTIMO, e super pratico! Apos o leitor assinar, ele recebera' automaticamente um aviso POR EMAIL toda vez qude voce POSTAR ALGO NOVO! E voce pode escolher se prefere que seu leitor tenha apenas o "titulo" do POST (e fique curioso e venha ate sua pagina apenas com um "clique") ou, se vai enviar (por esse email) a integra do POST, ou mesmo apenas uma "sinopse!

E ainda tem mais! Voce fica sabendo quem sao aqueles (na minha opiniao) que gostam mesmo de voce e/ou do que voce escreve e querem - mesmo - ficar antenados com as novidades! caso contrario, existe o campo dos "Seguidores", que sim, tambem gosto, mas onde vejo uma outra funcao mais simplista: o de se fazer ver pelo Blogueiro e "pelos outros", sendo "publico"... entendem o que eu digo?

Bem, esta' dada a sugestao!

O Ale, do LOST IN JAPAN, a ADRI DO CAIXINHA DA ADRI, o blog oficial da MARTHA MEDEIROS, a queridinha LUCIA SOARES do DE AMOR E DE... a propria ELAINE GASPARETO do UM POUCO DE MIM, sao alguns exemplos que - AINDA BEM! - possuem o FeedBurner e eu posso tranquila-tranquila acompanha-los sem perder nadinha-de-nada!

Mil bjs!
Nos vemos "por ai"
(RC)

Em tempo (RC): se voce gostou da ideia, e do "selinho" pode leva-lo com voce!

Protected by Copyscape Duplicate Content Software ESTE POST contem o marcador "(RC)", e é de autoria e responsabilidade desta "ESPOSA EXPATRIADA", e tem seus direitos legais reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon