ANO NOVO CHINES!

Imagem: Google

"Uma amiga brasileira em Bangkok me ligou essa manhã para pedir um conselho. Tinha sido convidada para um jantar no Ano Novo Chinês na casa de uma familia prominente tailandesa e queria saber o que levar.

Me pegou de surpresa pois nem mesmo eu ainda estou completamente preparada. Essa é uma tradição que tenho aprendido na prática mesmo, vendo como os outros fazem, vendo o que nós ganhamos e vendo como os outros retribuem.

Meu marido, mesmo sendo de uma família chinesa disse nunca ter prestado muita atenção nos detalhes e só se lembra mesmo dos envelopes vermelhos que recebia dos adultos quando era criança e de como sempre aguardava com ansiedade a chegada dos parentes nessa época. Mas a situação agora é diferente, é ele quem deve dar os envelopes!"

PAUSA!!!!!
TAVA BOM DE LER, NAO E'? MAS O TEXTO NAO E' MEU, NAO!
REPAROU NAS "ASPAS"????

Entao CLICA AQUI e termina de ler essa incrivel EXPLICACAO DE QUEM "VIVE" A SITUACAO... E PARA QUEM O ANO NOVO CHINES (que comeca AMANHA, dia 03) E' MAIS QUE "MAIS UMA COMEMORACAO DE ANO NOVO"!

Beijos agradecidos a minha querida amiga Simone C., do BLOG TRAVESSIAS & TRAVESSURAS EM SIAM.
(RC)

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon