PTT PATTAYA OPEN 2011 e OUTROS - FEIRAS E EVENTOS - TAILANDIA


"O PTT Pattaya Open, torneio WTA Tour feminino profissional de tênis está comemorando seu 20 º ano em Pattaya em 2011. Tendo ocorrido pela primeira vez no Hotel Dusit Thani, em 1991 e tem sido realizada lá anualmente desde então, exceto em 1994 (...)

O 2011 PTT Pattaya Open entregara' um prêmio em dinheiro de 220 mil dólares americanos e será novamente realizada no Dusit Thani Hotel, Pattaya 6-13 Fevereiro de 2011.

Ao longo dos 20 anos o torneio foi jogado na Tailândia, e muitos jogadores famosos marcaram seu posto como Anna Kournikova, Martina Hingis, Patty Schnyder, Conchita Martinez e Caroline Wozniacki, Vera Zvonareva e Agnieska Radwanska. (...)"

Quer saber mais? Entao acesse AQUI O', direto da FONTE: Discovery Thailand.
**********************************************************************************



Fevereiro 11, 2011 - Fevereiro 27, 2011
"Burapa Pattaya Bike Week

Categoria: Exposições, Feiras e Festivais, Natureza e Ar Livre, Viagem & Lifestyle, Ciclismo
Indicado para: Viajante Individual, viajante Aventura, Família, casal, grupo, viajantes do tempo, adultos, juventude, Sênior
Taxa de Admissão: Não"
Mais informações sobre www.thailandmc.com / pt Tourism Thailand.org
Fonte:
**********************************************************************************

Fevereiro 25, 2011 - Fevereiro 26, 2011

O Phuket International Blues Rock Festival continua a crescer mais, com mais de uma dezena de artistas no palco durante as duas noites o evento. Entretenimento em Phuket como calendário anual, o festival de Blues de Phuket atrai bandas de blues de topo em torno da Tailândia, além de bandas populares da Austrália e os EUA, tornando-se indiscutivelmente o maior festival de música empolgante Tailândia.

Criada para apoiar instituições de caridade locais, a Phuket International Blues Rock Festival doa fundos para instituições de caridade que organizam a educação para as crianças - Clube de Phuket Internacional da Mulher e da Phuket tem sido bom para nós da Fundação.

Categoria: Feiras e Festivais, Música & Shows
Fonte: Tourism Thailand.org

Meu beijo a todos!
(RC)

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon