FOTO DA SEMANA (RC)

Pronto! o niver do meu JAPONES LOIRUDO!
Foi um sucesso: com amigos verdadeiros, tudo fluindo super-bem, energia de primeira! Parabens a todos: anfitrioes 10!, convidados deliciosos e... modestia a parte: TATA & JANAINA D. arrasando na decoracao!
(RC)

Em tempo: OVERDOSE DE BRIGADEIRO (feito pela Janaina D.)... tava de comer ajoelhado...

Protected by Copyscape Duplicate Content Software ESTE POST contem o marcador "(RC)", e é de autoria e responsabilidade desta "ESPOSA EXPATRIADA", e tem seus direitos legais reservados.

2 comentários

  1. Re querida!!!!Como e que voce vai??? Desculpe o meu super sumiço, um horror essa minha falta de visitas, nao tenho nem mais desculpas..rs.
    Saudades de voce,menina.
    Festão fofo....fiquei com agua na boca com a overdose de brigadeiros, ainda bem que agora moro em um lugar que posso matar a saudade das cosinhas boas do Brasil!!!!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. ÓOOOOOOO que linda a decoração. Adoro os personagens Disney. E brigadeiro, ai gente,, fala nisso não, rsrsrs.
    Beijos Renata!

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon