NOTICIAS (VELHAS) DE CARNAVAL

Imagem: Google

PRECISO ME REDIMIR COM ALGUMAS PESSOAS PORQUE A ÉPOCA DO CARNAVAL EU QUERIA FAZER UM POST SUPER-ESPECIAL SOBRE "O QUE FARIAM OS EXPATRIADOS LONGE DO BRASIL, POR OCASIÃO DELE: O CARNAVAL". Algumas queridas responderam e eu me enrolei de tal jeito que acabei não publicando nada...
MIL PERDOES.

Mas de qualquer forma, jamais poderia deixar "passar em branco" o que gentilmente me disseram. Então, ai vai com carinho e respeito e com um pedidinho de "desculpa, vai?"... E A DESPEITO DO TEMPO QUE PASSOU, OS BLOGS E AS BLOGUEIRAS ESTÃO LA': ATUALIZADISSIMAS! VAMOS CONFERIR?

O BLOG MULHERES 7 x 7 publicou esse POST especial:


A LUMA, DO BLOG LUZ DE LUMA, publicou esse aqui: "Carnen Levare"

A CARINA, do SENZATIA, deu uma entrevista AQUI no "ENTREVISTANDO EXPATRIADOS", e ela respondeu para o BLOG:
"Renata! :-) Quanto ao carnaval, nós não vamos fazer nada de especial. Os brasileiros do nosso grupo de amigos também não estão planejando nada, mas eu sei que sempre tem um pessoal planeja alguma coisa nas festas do Brasil, mas nós não somos de participar muito."

A FERNANDA, do THE SIMPLE LIFE e NURSING STUDENT, também respondeu... assim: "Oi Renata, tudo bem? Eu nunca pulei carnaval no Brasil, então esse ano vai ser a mesma coisa aqui,um dia como outro qualquer, possivelmente vou estar trabalhando :) Beijinhos!"

A MARLI CAMARGO do BLOG homonimo, deixou um recadinho:  "Carnaval no Brasil? Faz muito tempo que não sei o que e isso. Eu vou passar o 'carnaval' junto com meu esposo em San Diego, caminhando pela cidade, explorando os pontos turísticos, parando para um cafezinho e claro explorando Borders, (bookstore) onde posso sentar e esquecer a vida. Forte abraço."

A CRISTIANE, do BLOG TO DOIDA mandou um email assim: "Pretendo passar em casa, já que não moramos tão perto de uma comunidade brasileira.
Fico com meu filho mostrando para ele como é esta festa no Brasil e claro torcendo pela minha escola de samba preferida que é : TODAS ELAS, RS.
BJKS". (Gente, aqui cabe uma observação: eu ADOROOOOO a "apresentação" dela no Perfil... da' um pulinho la' rapidinho e confere...)

E nao deixem de ler o POST do comecinho do mes: TORRE DE BABEL...
(RC)

Protected by Copyscape Duplicate Content Software ESTE POST contem o marcador "(RC)", e é de autoria e responsabilidade desta "ESPOSA EXPATRIADA", e tem seus direitos legais reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon