RESPONDENDO E RETRIBUINDO SELINHOS (RC)


SELINHO QUE GANHEI NO "CAIXINHA DA ADRI", da... Adri!


01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
"a escola realista de seu malogrado colega. Isto" - sinto muito que não faca sentido, mas e' o que esta'  escrito! Do LIVRO DE MALBA TAHAN, "MAKTUB"!

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
Um menino (meu filho, que não para de me interromper, e eu nem sei como vou responder a todas essas perguntas!).

03. Qual foi a última coisa que assistiu?
No cinema foi "Rio", aqui na Tailândia, e fiquei tão encantada que fiz um POST falando da aventura de ir ao Cinema com sete crianças pequenas (e umas amigas) e de ficar realmente satisfeita com o Filme! 
Na TV, ontem assistimos (eu e o Maridao) um episódio de "Lei e Ordem" (DVD) que a gente tem (parte) a Colecao! Eu adoro!

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
(NÃO USO RELÓGIO!) Seis e meia da noite.

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
Seis e trinta e seis da noite!

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Adivinha? O barulho das crianças! (Três!)

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Sozinha, saio todos os dias (risos!)... Com o Maridao, foi semana passada, pra jantar no Hard Rock Cafe'!
Quer ver a foto do tamanho do Hamburger? Tai o':

Imagem: ARQUIVO PESSOAL

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Dando uma olhada nos meus emails. E antes disso dando um jeitinho no quarto. Vou postar uma foto na semana que vem, ta'?

09. O que tá vestindo?
A roupa que coloquei de manha cedo... Cores neutras (kkkkk! quem acredita?)... Verdade! mas mesmo assim, tenho uma amiga que vai dizer que e' de "Perua" do mesmo jeito.

10. Você sonhou a noite passada?
Não lembro. Se bobear não lembro o que almocei ontem! kkkk!

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Cinco minutos atrás? Dou risada o tempo todo!

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio?
Acho uma foferrima! Como ela não divulga a foto dela... (podia ser feito eu, de cabelo preso e óculos escuros... tudo bem...) fica difícil imaginar "a cara", mas acho que e'  baixinha (mais alta que eu, óbvio), maezona, esposona, trabalhadeira, pau-pra-toda-obra, super-família, inteligente, humana, super-ligada-no-mundo, etc, etc, etc!

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Meus olhos são esquisitos... e' difícil achar algo realmente "esquisito". Pessoas são esquisitas?

14. Qual foi o último filme que você assistiu?
Não era a pergunta numero 3? Que era para responder la'? kkk!

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
A primeira coisa seria "Um apartamento bom e bem mobiliado para minha mãe, de frente para o mar, bem arejado e donde ela pudesse ver o mar e o sol, ter brisa, e ter também calor". Depois, o usaria com calma... muita calma... reservando um percentual considerável para algumas pessoas que eu conheço.

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:
Não assisti o Filme "E o Tempo Levou"!
Serio! Não tenho ideia do que dizer! Sou tão "facinha" de entender! kkkk! Sera'?
Ah! Uma frase da Mae West (Atriz Americana) me define bem: "QUANDO SOU BOA, SOU BOA. MAS QUANDO SOU MA', SOU MELHOR AINDA!".

Imagem: Google (Mae West)

17. Seu estado de espírito agora:
Satisfeita, ansiosa por amanha (sempre gosto que chegue logo amanha, para eu fazer o que não deu tempo de fazer hoje - porque por hoje... CHEGAAAAA!), cansada mas (sempre) feliz!

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):
Bem... eu não tenho lido muita Revista de Fofoca, e nem TV, então não sei se ela ainda "não caiu", mas amoooooo: MEG RYAN!
Imagem: Google (Meg Ryan)
Imagem: ARQUIVO PESSOAL (nossa Meg!)

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
O nome que dei a ela (minha primeira filha veio menina).

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Para um primeiro filho... bem... provavelmente o que demos ao terceiro, que veio menino!

21. Você pensa em morar fora?
Ja' moro fora! Na TAILÂNDIA! E quer saber? AMOOOOOO! Estou muito feliz aqui, com meus filhos e meu Maridao!

22. O que você mais quer agora?
A Adri escreveu: "Pode parecer fútil, mas quero estabilizar-me economicamente (e o mesmo para meu marido) para poder sustentar minha família." - COMO ASSIM, "FÚTIL", AMIGA! E' UM DESEJO MAIS QUE LOUVÁVEL, POIS NESSE MUNDO CAPITALISTA, A GENTE PRECISA SIM, TER ESTABILIDADE FINANCEIRA PARA CUIDAR DA FAMÍLIA! Loucura voce usar essa palavra "fútil" pra isso! ISSO E' "SOBREVIVENCIA" E AMOR A FAMÍLIA!
No meu caso, quero ter tempo para aprender a mexer no meu MAC que ganhei do Maridao (isso pode ser "fútil", ne'?).

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida:
MINHA MÃE! Se não fosse ela provavelmente eu não estaria aqui para viver minha historia...

24. Qual seu sonho para curto prazo?
"Tenho tudo que amo. Amo tudo que tenho"...
Ah! JA' SEI! EMAGRECER 6 QUILOS!

***Os 10 blogs que indico são:
--------- Ah... não zanga comigo, não... mas não gosto dessa parte... respondi tudo. não foi? Então não vai ficar brava comigo se eu não indicar ninguém, ne'? E' que essa parte eu não curto muito, não... Perdoada? Quem quiser pode pegar aqui, e dar os créditos pra gente (euzinha) e a Adri, ta' bem?
(RC)

*** PERAI! TEM MAIS SELINHOS!

Selinho do BLOG "AMAR SER MAE"

OLHA, A TUKA, DO KTRALHAS TAMBEM ME PRESENTEOU COM UM SELINHO, que recebeu da Debora do "AMAR SER MÃE". Isso foi HA' UM TEMPAO ATRÁS, E SO' AGORA ESTOU PODENDO COLOCA'-LO AQUI. Não foi descaso... foi falta de oportunidade, mesmo! Ela sabe...

E' uma amiga que estou fazendo da melhor forma... lentamente...
Obrigada, amiga!



***Mas quanto a indicar outros BLOGS ja' falei sobre minha posição, ne'? E' so' chegar e pegar! As regrinhas estão la' no BLOG da Tuka!

Ah! "Colocar uma frase, trecho de música ou citação que seja alegre"?
Então escuta essa (escrita por Ferreira Gullar, cantada por Chico Buarque e Fagner), que e' a MINHA CARA:

(RC)

2 comentários

  1. Adorei saber um pouco mais sobre você, embora nada do que tenha lido seja exatamente uma surpresa, você se mostra pra mim dessa maneira simples e direta.
    Adorei mais ainda o que vc falou da nossa amizade.
    Obrigada, ganhei o dia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida

    Amei as suas respostas, algumas me fez rir muito.
    Parabéns pelos selinhos.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon