SORTEIO DO DIA DAS CRIANCAS - RESULTADO

Pessoal, como o SORTEIO PARA O DIA DAS CRIANÇAS, noticiado AQUI e AQUI, estava marcado para o dia exato da comemoração, ou seja 12 DE OUTUBRO, e nesta data (não lembrei desse "detalhe") era FERIADO NO BRASIL, a EXTRAÇÃO DA LOTERIA FEDERAL foi dia 13/10/2011 conforme abaixo destacado.

Foi uma pena que muita gente passou por aqui, mas nao se interessou em participar. Pena porque a PAPARICOS & CIA e' uma loja VOLTADA PARA A BOA LEITURA INFANTO-JUVENIL, e POSSUI UM MONTÃO DE JOGOS E BRINQUEDOS DIDÁTICOS em madeira e afins!

Sera' que as crianças mães so' querem brinquedos "movidos a pilha"? #pronto, falei!
Bem... então... as ganhadoras foram...

Concurso n. 04596


(13/10/2011)
Sorteio realizado em:
CHAPECÓ/SC (Caminhão da Sorte)





Loteria Federal


PrêmioBilheteValor do Prêmio (R$)
05.272250.000,00
59.40422.000,00
79.64612.000,00
17.59311.000,00
03.72710.320,00



















1. Premio = FINAL "2", então e' a... Telma Maciel disse... Oba! Sofia precisa um bocado desse jogo aí, viu?! Ela tem dificuldade com b/d, g/j, l/u e por aí vai... ai, ai... rs Então... coloquei o selinho lá no meu blog! bjks - do "DE CASA NOVA"!!!


2. Premio = FINAL "4", então e' a... Lúcia Soares disse... Oi, Renata. Meus filhinhos já são grandes (mas serão sempre "filhinhos" rsrs) mas tenho 4 netos. Então, estou qualificada para concorrer! rsrs
Vou colocar no FB, tá? Beijo! - do "EM QUANTOS"!!!


PARABÉNS, QUERIDAS AMIGAS! E, por favor, me mandem o ENDEREÇO PARA ENTREGA DOS PRÊMIOS, através do email UmaEsposaExpatriada@hotmail.com

Mil beijos a todos e especiais aqueles que ajudaram a DIVULGAR O SORTEIO, e as que ouviram meu pedido-direto, como a TUKA (do KTRALHAS) e a FERNANDA REALI (do Blog Homônimo).
(RC)

2 comentários

  1. Vou te contar que nem acredito numa barbárie dessas! Se dependesse da Sofia ela ia querer só Barbies, Pollys e complementos dessas duas, mas eu ADORO jogos, por exemplo! Já comprei Cara a Cara, quebra cabeça, jogo da memória... prefiro. E ADOREI GANHAR!!!
    Já vou mandar o endereço! rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Renata! Adoro esses jogos. Recentemente, visitando a filha em Londrina, fizemos questão de visitar uma loja de brinquedos pedagógicos, para trazer um presentinho para a netinha que ficou em casa, a Letícia. Os netos que moram lá têm alguns brinquedos e adoram. Mas claro que a preferência é para os "industrializados", já que a propaganda é maciça. Mas é só questão de hábito. No fundo, no fundo, brinquedos que mexem com a imaginação sempre são os melhores.
    Vou lhe mandar o endereço por e-mail. Viu só como é bom participar? Sempre acho que não tenho sorte em sorteios, mas o fato é que temos que participar. Fiquei muito feliz! beijo!

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon