VOTOS DE AMIGA (RC)

Imagem: Google

Minha amiga Simone C. (aquela da "Torre de Babel", lembra?) escreveu um email excelente: simples, claro, amoroso, objetivo e cheio de verdade, como e' de habitual as coisinhas dela. E eu, abusada, reproduzo aqui, e as re-envio a todos voces que por aqui passam, pedidno desculpas pela minha ausencia todos esses dias, pois estava sem acesso a Internet...

"Queridas amigas,
Espero que voces estejam curtindo este Natal cercadas de paz e fraternidade e que o Ano Novo seja iluminado para guiar nossos coracoes.Este ano aprendemos muitas coisas basicas e muito obvias mas que ficaram claras para mim, mais por causa dos desastres ecologicos no Japao e recentemente na Tailandia: 1) A vida eh curta, 2) O importante eh termos uma familia saudavel e unida em qualquer circunstancia, 3) Coisas materiais sao efemeras.E o mais importante de tudo, ter FE e fazer as coisas com AMOR porque tudo na vida compensa, ate a dor, porque eh dos momentos dificeis que aprendemos a valorizar os pequenos momentos felizes. A felicidade esta onde estamos, nao precisamos correr atras dela, so basta abrir o coracao e erger o braco para dizer, eu amo a VIDA !Obrigada pela amizade de voces porque mais do que tudo, voces fazem uma grande diferenca para mim aqui na Tailandia! Simone"

 Protected by Copyscape Duplicate Content Software

Um comentário

  1. Minha querida, isso é fazer a diferença...que linda mensagem de amor...
    Paz e bem

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon