VIAJANDO... (RC)


Eu adoro viajar, sabe?
Mas o que mais gosto mesmo é de ´´estar lá´´, se é que me entendem.
ANTIGAMENTE, e isso não é tão antigo assim, viajar tinha um GLAMOUR próprio. 
Só o fato de que você ia fazer um voo de AVIÃO já era um certo STATUS.
Vestia-se boa roupa, usava-se jóias ou pendurucalhos  para ´´adornar´´, botas (ui!), casacos, etc! Tudo para compor o visual! Nem interessa se era de ECONÔMICA ou não! Era mesmo muito chique!

Agora chique mesmo é JÁ ESTAR LÁ, porque... vamos falar serio? Onde está o glamour de ser revistado quando só se tem chupetas e crayons nos bolsos da blusa? Sim, isso já aconteceu comigo. 
Ou passar por um tremendo embaraço (tipo 40 minutos) com a POLICIAL procurando UMA TESOURINHA DE UNHA na sua bolsa e você jurar de pé junto que não colocou lá (tô careca de saber que não pode, certo?).
Ah! mas a minha MÃE tinha ´´esquecido´´ que tinha acabado de comprar uma ´´bem bonitinha´´ ali mesmo no Aeroporto... AI, MÃE!

Bem... eu sei que todo mundo sabe... mas não custa nada lembrar, né?
Na hora de viajar de avião, lembre-se: MENOS ROUPA, menos DETALHES nas roupas (como muitos bolsos ou botões dourados (ui!), nada de botas longas, etc vão ajudar bastante a você se desembaraçar rapidinho daquele monte de portões, portais, cabines, Raios-X, POLICIAIS, etc, etc.

E... se ainda assim, você for ´´apitada´´, lembre-se de manter a calma, só responder o que lhe for perguntado, e respirar fundo. Se você não tiver mesmo nada com que se preocupar - de um modo geral - você consegue aproveitar a viagem quando... JÁ ESTIVER LÁ!

(RC)
NOTA (RC): Adoro essa imagem, que deu inspiração a este POST. Eu a tinha visto muito tempo atrás, mas não a encontrava mais! Não sei quem é o desenhista... mil perdões. O fato é que na semana que passou, minha amiga LIA, a publicou no FACEBOOK, e eu correndo copiei para inseri-la aqui! Thanks!

 Protected by Copyscape Duplicate Content Software

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon