CURIOSIDADES DA TAILÂNDIA - EM FOTOS - CHIANG MAI (RC)


 Notem que eu e meu filho estamos CHAFURDANDO NA LAMA...



Aqui, na Tailândia, ainda usa-se muito SHOW COM ANIMAIS. Eu entendo quem defende os BICHOS e é CONTRA OS MAUS TRATOS que de um modo geral eles sofrem pelo Mundo... Mas aqui, eles parecem cuidar bem dos ELEFANTES. ATÉ PORQUE ele, o Elefante, é um ANIMAL DE MUITA ESTIMA POR AQUI!

Da primeira vez que andei num deles, CONFESSO: FIQUEI COM PENINHA. Cheguei a ´´levantar os pés para não ficar em cima dele´´... mas depois vi, que meus pés tinham um peso ´´insignificante´´ pra ele.

Não sei.

Hoje em dia consigo aceitar as diferenças de Tradição, Reliagião, e Cotidiano tão diferentes entre os Humanos... (Aceitar não é concordar, mas não concordar não é ´´tacar pedra em cima´´).

Fiquem bem.
(RC)

 Protected by Copyscape Duplicate Content Software

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon