RED CARPET PATTAYA - CHARITY DINNER DANCE - 2013 (RC)

Em Novembro de 2013, consegui realizar um Sonho meu, pouco antes de eu deixar a Tailândia!
Havia tempo que eu queria fazer uma Mega Festa com o Tema "RED CARPET', mas certamente isso seria muito caro, e envolveria muitas coisas alem das minhas possibilidades.
Foi entao que "abri a ideia" para o Grupo do qual eu fazia parte: PATTAYA-RAYONG LADIES CIRCLE, e a Mulherada amou a ideia! Então, como sempre fazíamos as nossas Reuniões, Chás e Festas voltadas para a Filantropia, nos unimos a um outro Grupo bem bacana e atuante la' mesmo em Pattaya (Tailândia), nominado WOMEN WITH A MISSION (que significa "MULHERES COM UMA MISSÃO") e começamos a trabalhar para que a festa fosse um Sucesso! E foi!

Como a festa se deu em Novembro daquele ano (2013), e eu deixaria a Tailândia logo no mês seguinte... foi para mim mais que uma Festa para arrecadar Fundos para a caridade, foi também minha despedida, e minha vontade de - sem falsas              - deixar uma "Marca": QUE SE PODE FAZER DIVERSÃO E ALEGRIA CONCILIADA A CARIDADE E AJUDA AOS MENOS FAVORECIDOS, onde "todo mundo ganha"! Ganha quem se diverte, ganha quem recebe o valor arrecadado (todo o lucro obtido foi DIRETO para os projetos do Women With a Mission).

Claro! Foi uma EQUIPE LINDA QUE TRABALHOU FIRME para que tudo desse certo! Cada uma, em suas caracteristicas, oferecendo o que de melhor possuíam para que tudo funcionasse a contento. No caso, fiz parte da PRODUCAO, ORGANIZACAO e especialmente fiquei responsável pela DECORACAO TEMÁTICA.

Bem, a época não tive tempo/oportunidade para publicar no Blog!
Mas agora, que estou acertando - como ja' contei por aqui - meus arquivos de fotos e vídeos, achei uma boa oportunidade para mostrar aos Amigos e leitores o que conseguimos!

Ah! E o melhor disso tudo e' que neste ano de 2014, a Turma fez a SEGUNDA FESTA DE "RED CARPET" DE PATTAYA e o valor obtido para as causas sociais QUADRIPLICARAM, tamanho o Sucesso da Primeira Edicao, e do Respeito e Lisura com que fizemos naquela ocasião! Agora, anotem ai: ja' esta' no CALENDÁRIO DA CIDADE DE PATTAYA o nosso RED CARPET!


Seguem, pois, algumas fotos da Festa! Enjoy!
(RC)








 
Para meu ""Figurino" escolhi algo como "Marlene Dietrich" (hahahaha) e tive a sorte de encontrar esse vestido "ma-ra-vi-lho-so" onde o TOP tinha imagens das mais famosas DIVAS DO CINEMA! AMEI!



 


 


***

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detection

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon