TESTADO E APROVADO: SACOLA PARA SUPERMERCADO (RC)



Sei que existem umas sacolas mais bonitas que essas que eu tenho, coloridas, para cada "assunto". Mas as que encontrei por aqui em Kansas (USA) foram essas que você vêem na foto.
TESTEI e APROVEI, porque essas minhas nao são muito  grandes, mas são perfeitas porque NÃO FICA TAO PESADO quanto se elas fossem grandonas (as coloridas, me pareceram muito grandes).

Fiz um filminho! Mas não estou conseguindo postar. Por um lado foi bom, porque a "pessoa que vos escreve", não e' fotogênica, no video fica com voz fica esquisita, e esta' meio gorducha! Bem... pessoalmente sou linda, voz doce e magrinha! Hahahahaha! So' que não! Hahahahaha!

BOAS COMPRAS PARA VOCÊS!
(RC)


Protected by Copyscape Duplicate Content Software
E não esqueça: COMPARTILHAR NÃO E' PLAGIAR! Fique a vontade de enviar nossos POSTS aos amigos! Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon