VIAJANDO PARA OS ESTADOS UNIDOS - DICAS SIMPLES (RC)

Uma coisa que eu tenho bastante dificuldade aqui nos Estados Unidos e CONTAR MOEDAS! Elas sao pequenininhas, e eu... sem oculos... ja' viu, ne'? Nao consigo enxergar difreito! Claro que voce, pelo tamanho e cores consegue identificar... mas  euzinha aqui... nao consigo, nao - mesmo depois de 2 anos nas terrinhas do Tio Sam.

Esse "papelzinho" com as moedas  coladas  e seu valor eseu "nome" (quarter, dime, etc) foi um moco muito simpatico dos Correios daqui que fez para mim, quando eu - na frente dele -  mostrei minha dificuldade  em identifica'-las. Fofo, nao?


Uma outra DICA que  gosto de dar e'... nao  se assuste se  DEPOIS DE UMA VIAGEM pelos EUA voce verificar que sua MALA FOI ABERTA! Se  tiver esse "papelzinho" dentro dela, logo em cima de tudo, voce pode ficar  tranquila: isso significa que o Servico de Seguranca Americano abriu sua mal, para ver o que tinha dentro (as vezes no Raio X eles acham que tem alguma coisa  proibida ou "suspeita" e, aqui, eles tem o direito de verificar isso. MAS SEMPRE poe essa informacao  dentro da mala!


Beijos e ate' a proxima DICA! (RC)

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon